NOSSA
HISTÓRIA

O Hiper Queiroz surgiu em 1991 na cidade de Mossoró – RN. O que começou apenas como um mercantil, foi crescendo e ganhando o carinho e a confiança dos clientes, facilitando a abertura de novas lojas na cidade e tornando-se, dentro de poucos anos, uma rede de supermercados sólida e com atuação de sucesso.

Começamos, então, a nos expandir para diversas outras cidades, fortalecendo e popularizando cada vez mais a marca Queiroz como sinônimo de um supermercado de qualidade com preços baixos para população. O sucesso foi inevitável e nos consolidamos como uma gestão familiar, passada de pai para filho e em contínua e plena expansão.

Hoje, o Hiper Queiroz conta com 10 lojas distribuídas nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Somos a segunda maior rede de supermercados do Rio Grande do Norte e uma das maiores do Nordeste, graças ao compromisso, seriedade e dedicação de diretores, fornecedores e colaboradores em sempre fazer o melhor para nosso cliente.

LOJAS

Hiper Nova Betânia

ENDEREÇO Rua Gabriel Batista de Souza, 281 Nova Betânia - Mossoró-RN
ENTREGA DE FEIRAS

Seg/Sáb 7h às 19h
Dom 8h às 18h

FUNCIONAMENTO

Seg/Sáb 7h às 22h
Dom 7h às 20h

CONTATO

(84) 99425-7287

TELEVENDAS

(84) 98872-0802

REDES SOCIAIS

Hiper Boa Vista

ENDEREÇO Rua Francisco Solon, 226 Boa Vista - Mossoró-RN
ENTREGA DE FEIRAS

Seg/Qui 8h às 19h
Sex/Sáb 8h as 20
Dom 8h as 13h

FUNCIONAMENTO

Seg/Qui 7h às 20h
Sex/Sáb 7h as 21h
Dom 8h as 13h

CONTATO

(84) 3315-0101

TELEVENDAS

843315-0101

REDES SOCIAIS

Hiper Alto da Conceição

ENDEREÇO Av. Alberto Maranhão, 10 Alto da Conceição - Mossoró-RN
ENTREGA DE FEIRAS

Seg/Sáb 8h às 19h
Dom 8h às 12h

FUNCIONAMENTO

Seg/Sáb 7h às 20h
Dom 7h às 13h

CONTATO

(84) 3317-4554

TELEVENDAS

(84) 98872-0798

REDES SOCIAIS

Hiper Patos

ENDEREÇO Rua Irineu Joffily, 445 Santo Antônio - Patos-PB
FUNCIONAMENTO

Seg/Qui 7h às 21h
Sex/Sáb 7h às 22h
Dom 7h às 16h

CONTATO

(83) 3422-1681

TELEVENDAS

(83) 98669-2139

REDES SOCIAIS

Hiper São Bento

ENDEREÇO Rua Jucelino Kubichek, 301 Cícero Dias - São Bento-PB
ENTREGA DE FEIRAS

Seg/Sáb 7h às 19h

FUNCIONAMENTO

Seg/Sáb 7h às 20h
Dom 7h às 13h

TELEVENDAS

(84) 99135-4451

REDES SOCIAIS

Hiper Catolé do Rocha

ENDEREÇO Rua Cantidiano de Andrade, 82 Centro - Catolé do Rocha-PB
ENTREGA DE FEIRAS

Seg/Sáb 9h às 20h

FUNCIONAMENTO

Seg/Sáb 7h às 20h

CONTATO

(83) 3441-1014

TELEVENDAS

(83) 99615-4617

REDES SOCIAIS

Hiper Patu

ENDEREÇO Lauro Maia, 598 Centro - Patu-RN
FUNCIONAMENTO

Seg/Sáb 6h às 20h
Dom 7h às 13h

CONTATO

(84) 3361-2913

TELEVENDAS

(84) 9 9854-0097

REDES SOCIAIS

Hiper Caraúbas

ENDEREÇO Rua Getúlio Vargas, 130 Centro - Caraúbas-RN
ENTREGA DE FEIRAS
Seg/Sáb 8h às 19h
FUNCIONAMENTO
Seg/Sáb 7h às 20h
CONTATO

(84) 3337-3426

TELEVENDAS

(84) 99427-9824 ou (84) 9135-2644

REDES SOCIAIS

Hiper Macau

ENDEREÇO Rua Professor Coimbra, 55 Macau - Macau-RN
ENTREGA DE FEIRAS

Seg/Sáb 8h às 19h

FUNCIONAMENTO

Seg /Sáb 7h às 20h

CONTATO

(84) 3521-1511

TELEVENDAS

(84) 99948-9530

REDES SOCIAIS

Hiper Assú

ENDEREÇO Av. João Pessoa, 836 São João - Açu-RN
ENTREGA DE FEIRAS

Segunda a Sábado
08:00 às 19:00

FUNCIONAMENTO

Seg/Sáb 7h às 20h

CONTATO

(84) 3331-2067 (84)9 8897-0972

TELEVENDAS

(84) 9 8897-0972

REDES SOCIAIS

ENCARTES

QDICAS

5 Alimentos que ajudam a combater a gripe e resfriados:

Você sabia que alguns alimentos tem o poder de ajudar a combater os sintomas da gripe e resfriados? Incluindo esses alimentos abaixo na sua rotina, é possível aumentar a imunidade e fugir dessas doenças. Confira:

  • Frutas cítricas: Aumentam a quantidade de água, fibras e vitaminas C, A e Zinco, fazendo com que o corpo consiga reagir melhor ao vírus ao aumentar as defesas do corpo.
  • Gengibre: contém uma substância chamada gengirol, um potente antioxidante que, além de agir como expectorante natural fortalece o sistema imunológico.
  • Chá de Ervas: O chá é um ótimo remédio caseiro para gripe porque além de hidratar, é uma bebida que se toma quente e o vapor ajuda na descongestão nasal.
  • Temperos naturais: Alguns temperos como alho, mostarda e pimenta são úteis para descongestionar o nariz, pois ajudam a dissolver o catarro, além de ajudarem a reduzir a febre e as dores no corpo.
  • Sopa de legumes ou canja: Tomar uma sopa ajuda a fluidificar as secreções e a expectorar mais facilmente. Além disso, o vapor dos legumes quentes também ajudam a desentupir o nariz. A canja de galinha é um ótimo exemplo de uma sopa boa para gripe porque tem vitaminas A, C e E e proteína, que ajudam o organismo a se recuperar a força e aumentar a resistência do sistema imune.

Também é de extrema importância tomar a vacina e continuar a adotar medidas de prevenção, como usar máscara, evitar aglomerações, ambientes fechados e climatizados, higienizar as mãos com frequência e beber bastante água. Outro ponto importante é não sair de casa com sintomas de gripe, que são semelhantes aos da COVID-19. 

Caipirinha de Caju

Nada melhor do que aproveitar o verão para reunir os amigos e aproveitar as tardes de sol, com alguns aperitivos e drinks diferentes. Por isso trouxemos uma deliciosa e refrescante caipirinha feita de limão, tangerina, caju e gengibre. Marque aqui a galera que vai amar curtir o final de semana com esse drink!

Ingredientes

  • 2 gomos de tangerina;
  • 20 ml de limão tahiti;
  • 1 caju;
  • 50ml de vodka;
  • Gengibre caramelizado.

Modo de preparo

Coloque no copo o limão, a tangerina e o gengibre. Esmague até extrair o suco. Acrescente o caju e macere novamente. Em seguida, coloque a vodka e o gelo. Mexa bem. Decore o copo com a parte do caju que está com a castanha.

7 Benefícios do Abacaxi

Quem resiste a um delicioso abacaxi? Só de pensar, já da água na boca.

O abacaxi é uma das frutas mais bonitas e nutritivas que existe, em qualquer uma das suas formas, ele possui nutrientes essenciais para garantir a saúde e bem estar do seu corpo. Separamos 7 benefícios que ele trás quando consumido diariamente:

  • Auxilia na digestão
  • Auxilia na redução das inflamações
  • Ajuda na perda de peso
  • Ajuda na recuperação do corpo após exercícios
  • Ajuda o sistema imunológico
  • Melhora a saúde da pele e dos cabelos
  • Melhora a cicatrização

Gostou da dica? Compartilha com os amigos e já inclua o abacaxi nas suas refeições!

7 maneiras de economizar o gás de cozinha

Quem aí adora uma dica de como diminuir as despesas de casa? Hoje, trouxemos 7 maneiras de como você pode economizar seu gás de cozinha. Confira!😉

  1. Fique de olho nas chamas:
    O ideal é que elas estejam azuis. Se estiverem amareladas ou alaranjadas, é porque os bocais estão sujos ou não estão funcionando corretamente. E gastam mais gás!
  1. Manutenção do fogão:
    Mantenha a manutenção do seu fogão em dia, isso pode te ajudar a diminuir o consumo do gás. Pois, o seu fogão pode apresentar entupimentos nas bocas que não mudam a cor da chama ou mesmo vazamentos que podem acabar com o seu gás muito rápido.
  1. Cheque o seu gás:
    Se na sua casa você tem um botijão, o processo de checagem é bem simples. De tempos em tempos, verifique as roscas do botijão de gás e os canos do fogão e forno. Além de te ajudar na economia, evita acidentes. Caso você more em apartamento com gás encanado, cheque com o síndico se há manutenções agendadas. Fique atento às condições e validade da mangueira que liga o gás encanado ao fogão, para se certificar se estão em perfeitas condições.
  1. Evite abrir o forno enquanto estiver ligado:
    Evite fazer isso e tente colocar mais de um alimento para assar de uma vez – e, de preferência, que tenham o mesmo tempo de cozimento.
  1. Registre o tempo de duração do gás:
    Sempre marque no calendário o dia da troca do botijão para não ser pego de surpresa quando acabar.
  1. Portas e janelas fechadas:
    Locais com correntes de ar prejudicam o cozimento, pois diminuem a potência da chama, consequentemente, aumentam o tempo. Se possível, não instale seu fogão onde tiver correntes de ar e feche portas e janelas para acelerar o processo.

  2.  Pré-cozinhe certos alimentos:
    Pré-cozinhe alguns alimentos e depois armazenar em pequenas porções é um ótimo método para poupar tempo e gás de cozinha, principalmente se estivermos falando daquelas combinações que estão sempre no seu cardápio como, arroz, feijão, macarrão, legumes, entre outros. Há ainda hábitos na cozinha que podem diminuir o tempo de cozimento, como deixar o feijão de molho de um dia para o outro, antes de levá-lo à panela de pressão.

 

Fonte: www.consul.com.br

9 alimentos para ajudar na prevenção do câncer de mama.

A melhor forma de evitar o câncer é seguindo um estilo de vida saudável, o que inclui hábitos como praticar atividade física, ficar longe do cigarro e seguir uma dieta equilibrada. Pensando nisso, hoje nós vamos falar sobre os alimentos para lhe ajudar na prevenção do câncer de mama. Arraste e comece a inserir esses alimentos em sua rotina alimentar.

  1. Frutas vermelhas
    Frutas como morango, amora, framboesa e mirtilo têm sua coloração característica devido à presença de pigmentos chamados antocianinas. Essas substâncias têm poder antioxidante e evitam a formação dos radicais livres, moléculas que prejudicam o DNA das células e favorecem o desenvolvimento do câncer. Além disso, essas frutas oferecem boas quantidades de vitamina C, que também é um antioxidante poderoso.
  2. Frutas e vegetais amarelos e alaranjados
    A coloração amarela ou alaranjada de alimentos como abóbora, batata-doce, cenoura, manga, nectarina e mamão se deve à presença do betacaroteno, um pigmento que protege nosso material genético dos danos causados pela oxidação. Outro benefício desses alimentos é suas altas concentrações de vitaminas, minerais e fibras, que permitem o bom funcionamento de todo o organismo.
  3. Frutas cítricas
    As frutas cítricas são as campeãs quando o assunto é vitamina C, um micronutriente capaz de evitar o estresse oxidativo nas células e prevenir o desenvolvimento de diversos tipos de tumor maligno, inclusive o câncer de mama. Por isso, vale a pena investir em frutas como abacaxi, acerola, maracujá, kiwi, laranja, limão e tangerina, ingerindo pelo menos uma porção todos os dias.
  4. Brócolis e outros vegetais crucíferos
    Os vegetais crucíferos como brócolis, couve-manteiga, couve-flor e repolho são famosos por seu alto conteúdo de fibras, vitaminas e sais minerais, substâncias essenciais para garantir o bom funcionamento do organismo. Além disso, eles contêm compostos como o sulforano, que ajuda a combater a formação de células cancerosas. Dessa forma, indica-se o consumo diário de pelo menos meia xícara desses alimentos.

  5. Salmão e outros peixes gordurosos
    Peixes como salmão, sardinha e atum contêm gorduras insaturadas, que são consideradas boas por proteger a saúde cardiovascular e reduzir o risco de desenvolvimento de vários tipos de câncer. Essa propriedade se deve também à presença dos ácidos graxos ômega-3, que combatem e previnem a atividade inflamatória – mais um fator de risco para os tumores malignos.

  6. Pimenta
    As pimentas vermelhas como chili, dedo-de-moça, malagueta e outras variedades são ricas em capsaicina, que confere o sabor picante. Além disso, essa substância age na destruição de células com características de malignidade, ajudando a evitar o câncer de mama.

  7.  Soja e outras leguminosas
    Leguminosas como ervilha, lentilha, feijão e soja contêm fitoestrogênios, um conjunto de substâncias que imitam a ação do estrogênio humano. Dessa forma, os fitoestrogênios diminuem a ação prejudicial do hormônio verdadeiro, que, em excesso, contribui para o desenvolvimento do câncer de mama. A soja é o alimento que mais se destaca dentro desse grupo, e suas propriedades se estendem para preparações à base dessa leguminosa, como tofu e leite de soja.

  8.  Tomate
    Além de fornecer fibras e vitamina C, o tomate é uma excelente fonte de licopeno, uma substância antioxidante que contribui para a proteção do material genético celular em relação aos radicais livres. O licopeno é mais bem absorvido pelo corpo quando o tomate passa por um processo de cozimento, de forma que o molho caseiro também pode entrar na lista de alimentos para prevenir o câncer de mama. Contudo, é preciso manter o fogo baixo, pois temperaturas muito altas diminuem suas propriedades antioxidantes. É importante lembrar que, embora o licopeno se torne mais disponível, o cozimento pode destruir outros micronutrientes, de forma que o mais interessante é manter um equilíbrio no consumo de tomates crus e cozidos.

  9. Cereais integrais e sementes
    Aveia, cevada, quinoa e sementes como linhaça e chia são muito ricas em fibras, que ajudam a reduzir a absorção de gordura e a formação de substâncias cancerígenas no intestino. Além disso, as fibras “carregam” o excesso de estrogênio e facilitam sua eliminação, o que contribui para a prevenção do câncer de mama. Outra forma de potencializar ainda mais esses benefícios é consumir esses cereais e sementes junto com frutas ricas em fibras solúveis, como abacate, pera e banana.
Coração em 3D

DEPOIMENTOS

O melhor da cidade!

Suzana Matos Assú

Gostei muito, quero voltar a comprar lá

Jeane Lemos São Bento

Minha experiência como cliente da loja sempre foi muito agradável, o atendimento é ótimo.

Debora Santos Patu

Eu to gostando muito tanto das ofertas quanto o atendimento

Amanda Andrade Catolé

Sempre bom um supermercado perto da gente

Glauce Soares Boa Vista

Novidades Queiroz

Lupa em 3D

Trabalhe Conosco

Fale
conosco

Para solicitar informações, tirar dúvidas ou dar sugestões, envie-nos uma mensagem preenchendo o questionário ao lado abaixo ou enviando um e-mail para faleconosco@hiperqueiroz .com.br que entraremos em contato com você o mais breve possível.

PARCEIROS

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...